quarta-feira, 8 de setembro de 2010

BASTIDORES DO PODER

Evilásio em Pão de Açucar

Quem esperava que o prefeito Evilasio não fosse bem recebido bem na capital calabar se enganou
Evilasio foi muito bem recebido junto com seu deputado Diogo Morais e o seu vice Prefeito Lero e seus cabos eleitorais pelas ruas e pela feira de Pão de Açucar !


A coisa ta feia pra Zé Augusto


Impugnação pelo TRE, novas contas rejeitadas, parecer contrário da Procuradoria Geral Eleitoral, ação contra blogs anônimos que não surtiu efeito, ansiedade pela decisão do TSE. Tudo vem dando errado para o ex-prefeito José Augusto Maia (PTB), a quem aposte que a carreira de sucesso de Zé está perto do fim, mas se ele conseguir uma segunda chance ninguém segura seu objetivo de voltar à prefeitura.

Os maiores puladores da história politica de Taquaritinga estão com Zé Augusto

foi muito engraçado a cena que vimos no mini-comício de Ze em Pão de açucar ele conseguiu 2 apoios de muito prestigio em Taquaritinga , o ex- candidato a prefeito que perdeu na 1° eleição dos calabar e depois pulou pro outro lado , e o ex- vereador e mais famoso reviravoltou do cariri , ze augusto ta bem apoiado essas lideranças poderiam lhe render muitos votos se fosse em 1988 e 1996 rsrsrsrsrsrsrsrsrs......................

Diogo vem subindo
Diogo Moraes (PSB) parece ter acertado ao mudar sua estratégia de campanha e trocar os grandes eventos por caminhadas e porta-aporta. Nos últimos dias a campanha do socialista mostrou um crescimento visível e passou a incomodar a copula Maia.
Os boca sem boquinha
Foi muito engraçado ontem no dia 7 de setembro enquanto o babalorixa tri chegou na rua ficou claro que cada vez mais a éspecie de seus babões está extinção, tambem pudera eles estão 100 camara , 100 prefeitura , 100 deputado marjoritario , 100 governador , 100 presidente . e cada vez mais 100 prestigio .
Saudades
saudades da tradição do CENEC que sempre abrilhantou os nossos desfiles sempre feichando com chave de ouro , esse ano melhorou muito a banda esta muito melhor so falta conseguir a farda , e só se espelhar nos garotos do estadual que conseguiram com seu própio esforço fazer uma farda totalmente nova !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...