sábado, 11 de setembro de 2010

Academia das Cidades já é realidade



As obras da Academia das Cidades da Terra das Dálias estão quase em finalização. De acordo com o mestre de obras Junior Pontes agora só falta alguns ajustes para a mesma ser entregue a população. “A obra está praticamente pronta, só estamos organizando algumas pendências para que a população taquaritinguense possa usufruir desta grande benfeitoria que trará mais qualidade de vida para a população”, completou Pontes.

A estrutura física conta com um quiosque onde irá funcionar a administração do local e espaço para avaliações médicas, pista de Cooper, um playground para as crianças, uma quadra esportiva além de equipamentos de ginástica.

Agora é só aguardar um pouco para usufruir desta grande obra, realizada em parceria do Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte.
"Valeu Prefeito essas parcerias com o governo so vem melhorar o bem estar da população Taquaritinguense , não só a academia das cidades mais a adultora de Mateus Vieira e a Entrada de Gravata"  ( Jefersom Lima )


Um comentário:

  1. EI AMIGO MANDA O PREFEITO PASSAR POR MATEUS VIEIRA PRA ELE VÊ A BURAQUEIRA DA ESTRADA. PELO AMOR DE DEUS PASSEM A MÁQUINA NA QUELA ESTRADA TA ORRÍVEL CHEIA DE BURACÃO

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...