domingo, 15 de agosto de 2010

Eduardo diz : Temos que eleger armando Monteiro senador

Os candidatos da Frente Popular, aliança para recondução de Eduardo Campos ao governo de Pernambuco, decidiram jogar todas as cartas para eleger Armando Monteiro (PTB) senador. Isso ficou claro em todos os discursos feitos na noite da última sexta-feira(13), durante inauguração do comitê de Sérgio Leite(PT).

O anfitrião, Sérgio Leite (PT), não negou esforços. “A gente não pode continuar com um Senado atrasado. Precisamos de senadores que possam ajudar Dilma a governar. Conheço Armando, sei do seu caráter e do seu compromisso. Vamos votar fechado”, convocou os presentes. No fundo o jingle de Armando reforçava a convocação.

Humberto Costa (PT), candidato a uma das vagas ao Senado pela Frente, também engrossou a fileira. “Eu e Armando Monteiro vamos fazer uma importante dobradinha em Brasília no fortalecimento dos governos de Dilma e Eduardo. È importante votar nele também”, falou.

O próprio Armando foi enfático: “O novo Pernambuco exige uma nova representação. O novo Pernambuco não pode ter representantes que silenciem diante dos graves fatos no Senado”, disse em ataque à postura de Marco Maciel (DEM) frente aos escândalos do Senado Federal. “Me concedam a honra de representar Pernambuco”, solicitou.

O prefeito do Recife, João da Costa (PT) conclamou a militância vermelha a se engajar na campanha de Monteiro. “É importante o nosso engajamento para eleger não somente Humberto, mas Armando também. Precisamos dessa parceria para avançar”, ressaltou.

Fechando os discursos em prol de Armando, Eduardo Campos, que chegou ao local no mesmo veículo que o petebista, destacou a importância do voto fechado tão defendido por Miguel Arraes. “É importante votar na chapa completa. Precisamos eleger Armando”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...