domingo, 15 de agosto de 2010

Toinho diz que o menino levara outra lapada

O prefeito Toinho do Pará (PTB) não poupou críticas ao deputado Edson Vieira durante a mala política realizada por Diogo Moraes nesta sexta-feira (13) na Avenida São Paulo.
De acordo com o prefeito o deputado não passa de um caroneiro que tentou tirar proveito de conquistas como o Ciretran, a ponte de São Domingos e a duplicação da BR-104.
“Há dois anos não temos um deputado, esse rapaz que tem ai é um caroneiro, mas Diogo será eleito e o Pólo de Confecções votará em Diogo e Zé Augusto. Diogo é amigo do governador e não ficará de fora” declarou Toinho.
Em relação a sua disputa com Edson Vieira, travada em 2008, Toinho do Pará afirmou que naquela ocasião ganhou com três mil votos, mas quem na próxima disputa vai ganhar com 4 mil ou 5 mil votos.

diario da sulanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...