quarta-feira, 24 de março de 2010

PAI DESEPERADO PROCURA FILHA DE 4 ANOS


Francely foi levada pala própria mãe.


A nossa equipe foi procurada por um popular que está desesperado, Francisco Augusto de 55anos, que reside em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, nos relator que sua companheira Eliane da Silva Ferreira foi em bora de casa na sexta feira dia12 deste mês e levou a filha do casal, a garotinha Franciely Augusta Ferreira dos Santos de 4 anos, que segundo a pai da garota, Eliane fugiu com a menor por volta das 09:00h. daquele dia, quando seguiu a pé até o loteamento Zé Monteiro no mesmo distrito onde encontrou-se com outra filha de Eliane que também é menor de idade, e seguiram de táxi até a cidade do Recife de lá seguiram de avião até a cidade de São Paulo Capital Paulista. Francisco informou ainda a nossa reportagem, que vinha sofrendo humilhações por parte de sua companheira e isto acabou criando uma situação de constrangimento para ele e sua filha Franciely, motivo este que mudou o relacionamento do casal, onde já não tinham uma vida normal de marido e mulher, porém viviam na mesma casa. Francisco afirmou também trabalha dia e noite para poder sustentar sua família, inclusive três filhos de Eliane que são frutos de seu primeiro casamento. ‘Estou inconformado com o que ela fez comigo e com minha filha, pois a garota é muita ‘apegada’ a mim, e sei que ela está sofrendo muito assim com eu, com essa separação’ desabafou emocionado a pai da garotinha.Francisco ainda fez um apelo dizendo que, ‘quem souber a padeiro de minha filha , entre em contado urgente para que eu possa ter sossego de novo’ concluiu Francisco. Se você souber alguma informação que possa levar ao paradeiro dessa criança entre em contato com nossa produção através dos telefones (81) 3731-1245 ou (81) 9138-8615 pois seu Francisco está muito preocupado com sua filha.





Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...