sexta-feira, 26 de março de 2010

O matadouro público do município de Santa Cruz do Capibaribe, despejou resíduos no Rio Capibaribe.


O matadouro público do município de Santa Cruz do Capibaribe, despejou resíduos no Rio Capibaribe. A água chegou a ficar vermelha por causa do sangue dos animais. A informação foi confirmada, nesta quinta-feira (25), pelo prefeito Antônio Figueroa.

A água do rio segue para um reservatório. Cerca de 500 mil pessoas usam a barragem como fonte de abastecimento. Segundo o prefeito, a água da barragem não foi contaminada e não há riscos para a população.

Figueroa afirmou que pretende transferir o matadouro para outro terreno. “Ele foi construído há 20 anos, na época não tinha estrutura. O lugar era uma fábrica e somente depois de alguns anos foi transformado em matadouro. No novo terreno, haverá um local para o tratamento dos resíduos”, afirmou.

3 comentários:

  1. toinho do para prefeito ruim da porra , não faz nada so faz engiordar a barriga toma cachaça e raparigar !

    ResponderExcluir
  2. isso é do G1....é plagio
    da grade viu??

    ResponderExcluir
  3. cadê o novo matadouro?
    Já desativaram esse?
    Poxa, pq promessa de político sempre
    tem q demorar um século?!!!
    [LP(São Lourenço da Mata)]

    ResponderExcluir

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...