segunda-feira, 22 de março de 2010

EDUCAÇÃO EM TAQUARITINGA AVANÇA CADA VEZ MAIS


Prefeito Evilasio em reunião com professores

Escolas com sala de informática
Reformas de escolas
Bancas novas para os alunos
Frota da Educação novos veiculos adiquiridos

PREFEITO EVILÁSIO
Secretaria de Educação Ilka Paloma


A educação do municipio de Taquaritinga que sofreu muito na gestão passada , hoje esta cada vez evoluindo mais, na comunidade de mateus vieira foi construida uma nova escola com estrutura para receber mais alunos , a escola da comunidade do jerimum também passa por reformas e ganhara mais 4 salas de aula , a quadra da escola de gravatá do ibiapina que foi encontrada toda quebrada e com o muro caido herança da adiministração passada, hoje a quadra foi totalmente restaurada e ja esta pronta para receber os alunos para os mesmos fazerem educação física e outras atividades esportivas , o municipio hoje e equipado com uma frota totalmente nova fato inédito em nossa cidade , os alunos alem da merenda recebem , sobre a merenda tem uma grande novidade, novidade esta que vem de um incremento na merenda escolar. Frutas e iogurte estão fazendo a alegria da garotada, e além disso, as turmas da manhã ganharam uma refeição a mais. Ato que já está refletindo num melhor desempenho dos alunos, que agora não precisam mais esperar até as 9h30 para realizarem, em muitos casos, a sua primeira refeição do dia.
Os professores agora recebem um salário digno que lhes foi negado anteriormente e todos "efeitivos" e "contratados" tem direito aos residos do FUNDEB e recebem o mesmo salário , antes era dificil um professor ganhar mais de 500 reais , hoje e dificil achar um que ganhe menos de 800 , e a secretaria Ilka Paloma ja falou em varias oportunidades que esta aberta para negociações com o sindicato dos professores ,a secretaria Ilka Paloma tambem deu um importante passo na educação de Taquaritinga com a realização da 1° conferência Municipal de Educação fato este inédito em nosso municipio, parabens ao Prefeito Evilasio e a secretaria Ilka Paloma e que continuem assim ! valorizando a educação , pois a educação de um povo é a sua base !

7 comentários:

  1. a desgraça do janio arruda so fazia judiar dos professores e dos universitarios , pra quela desgraça so tem valor quem chupa os ovo dele !eu quero e q evilasio bote furando !

    ResponderExcluir
  2. Senhor Evilásio que vergonha fala tanto que paga o salário dos professores não deve ter visto o jornal do Com´rcio ou faz vistas grossas para a verdade por favor tenha mais compostura nas negociações a palavra de ordem é sempre não tem dinheiro ,não tem dinheiro e o dinheiro do INSS que está sendo descontado dos contra cheques dos professores para onde está indo?POr que não esta sendo depósitado.

    ResponderExcluir
  3. Amanhã tem negociação vamos ver a postura da Secretária de Educação que ipocráticamente fala que está do lado dos professores mas a realidade é outra talvez se no contra cheque dela fosse um salário de professor a postura dela fosse outra porque vocês não copiam o salário de Brejo é muito fácil ir para rádio e mentir mas só os tolos acreditam nas mentiras de vocês .

    ResponderExcluir
  4. baratos babõs boca pretas e eu pergunto a vcs cade o dinheiro do fundeb dos residos de 2008 ? onde esta ? na casa de quem ? ou em que casa ? ou em que predio ? kd os milhoes em ?

    e perguto a neguim vice do vereador bebo , pq vc não abre aquele blog da oposição ? pq não deicha o povo comentar ? vcs boca preta so gostam de ditadura !

    ResponderExcluir
  5. quanto era o saralio dos professores na epoca de rudjan ???????

    e quanto é o salario agora ???????????????????

    ResponderExcluir
  6. PIOR FOI JANIO ARRUDA Q ENVELHACOU 10 MESES DA BOLSA DOS ESTUDANTES !! E O Q ELE FEZ COM O DINHEIRO ??????????

    ResponderExcluir
  7. mostra aim janio arruda como e que se perde uma prefeitura para um nego , preto e fire , que vergonha vc nus fez passar

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...