domingo, 11 de outubro de 2009

SAMU provoca simulação e cria tumulto


A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, de Santa Cruz do Capibaribe mobilizou semana passada toda sua equipe que se dirigiu a um ato emergencial ocorrido nas proximidades das futuras instalações oficiais da entidade, que fica às margens da Av. Prefeito Braz de Lira.




Os Médicos, Paramédicos, Enfermeiros, Condutores, Simuladores e supostas vítimas estiveram se envolvendo em um acidente provocado pela equipe, onde foi visto a curiosidade dos transeuntes ao presenciar o fato tumultuando o local. Segundo informações, o SAMU promoveu este ocorrido para treinamento, aperfeiçoamento e criar agilidade nos serviços de urgência e emergência, de forma que obtenha maiores aproveitamento do tempo com melhorias e rapidez no atendimento aos acidentados. Quanto a inauguração da Sede própria do SAMU, acredita-se que aconteça em novembro, devido ao adiantado estado de construção da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga : Jaqueline Vaqueira adere ao Grupo Calabar e é pre candidata a Vereadora

 Na tarde desta quarta feira ( 10/02 ) a jovem comerciante Jaqueline Vaqueira aderiu ao Grupo Calabar se filiando ao PSB ( Partido Socialis...