quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Geninho pede para o Náutico ‘manter a pegada’ no jogo contra o Vitória


Vencer o líder do Campeonato Brasileiro fez tão bem ao Náutico, que a dose de vontade depositada na partida deve ser repetida. Pelo menos é o pedido do técnico Geninho. Na última quarta-feira o comandante, antes do treino preparatório para o jogo de domingo, contra o Vitória, no Barradão, pediu para o time “manter a pegada” do encontro com Palmeiras.


- O grupo se comportou de maneira diferente nesse jogo (contra o Palmeiras, na última segunda-feira). Eu acho que se nós levamos esta postura para os jogos fora de casa, passamos a ter chance de vencer - afirmou o comandante.

O triunfo levantou o moral do grupo e quebrou as seguidas decepções. De quebra, diminuiu a cobrança.



- Nós estávamos convivendo com uma sequência de jogos sem vitórias e isso a cada rodada que passa vai trazendo uma pressão maior em cima do grupo - avaliou Geninho.


O time alvirrubro pode ficar sem Vágner na defesa. O zagueiro sofreu uma pancada no tornozelo e é dúvida para a partida de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...