quarta-feira, 1 de julho de 2009

Timbu dispensa Daniel González, Adriano Magrão e Edson Miolo




O presidente do Náutico, Maurício Cardoso, anunciou na tarde desta terça-feira, 30/06, a dispensa de três jogadores. O meio-de-campo Daniel González, o Chucky, e o atacante Adriano Magrão saíram por critério técnico. Já o lateral Edson Miolo saiu devido à lesão que o deixou no departamento médico na maior parte do tempo em que esteve no clube.

A partir da economia feita com as dispensas, o Náutico vai tentar novas contratações. A primeira delas será apresentada à imprensa nesta quarta-feira: é o meio-de-campo Dudu Araxá, que já treinou sob o comando de Márcio Bittencourt no Ipatinga.

O técnico do Timbu pediu à diretoria para contratar quatro reforços: um lateral-direito e um esquerdo, um zagueiro e um meia de ligação para atuar ao lado de Ailton.

SPORT-Futebol europeu pode ocasionar despedidas no Leão da Ilha
Apesar do bom resultado do Sport diante do Grêmio no último domingo, esta semana deve ser de tensão na Ilha do Retiro.



O ataque pode sofrer dois desfalques importantes: o contrato de Wilson termina nesta terça. Ele deve voltar para o Genoa, clube italiano que não acertou renovação do empréstimo do jogador com o Sport.

O atleta tem interesse em ficar na Ilha, mas os italianos não querem mais manter o empréstimo nas atuais condições: 50% do salário do atacante é pago pelo Genoa. A direção do time europeu quer que o Sport banque 100% do valor.

Outro que pode estar deixando a Ilha é Ciro, que pode ser anunciado pelo Lokomotiv, da Rússia. O técnico Leão quer trazer reforços. Ele pede um atacante, um volante e um meia apoiador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...