segunda-feira, 29 de junho de 2009

MAIS UM TRAGICO ACIDENTE NA BR 104

No final da manhã de hoje mais um acidente trágico ocorreu na BR 104, nas proximidades da Vila do Socorro (distrito do município de Taquaritinga do Norte), mais precisamente no KM 23 da rodovia.
De acordo com informações do repórter Egidio Amorin (que inclusive esteve no local com a cobertura ao vivo) os automóveis envolvidos foram um Baú de placas JJB 7303(pertencente ao programa do governo estadual Leite para Todos) e uma Toyota de placas JNL 3990.
Segundo as informações da Polícia Rodoviária o acidente deixou 7 vitimas fatais, entre eles o motorista do caminhão, e dois feridos. Os passageiros do carro de lotação eram em sua maioria da cidade de Surubim.
De acordo com informações da TV Asa Branca o acidente deixou uma congestionamento de cerca de 10 Km no local. A emissora disponibilizou três nomes que já foram confirmados: Paulo Júnior da Silva (motorista do carro de lotação), Ediele Estevão da Silva e Josefina dos Reis Barbosa.
Em entrevista ao vivo a reportagem da Rádio Vale AM o patrulheiro Zé Minhoca mencionou que o motivo do acidente foi pura imprudência do motorista do Toyota. Inclusive vale destacar que a preocupação do patrulheiro é totalmente válida, pois a desorganização desses transportes coletivos é total e completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...