quinta-feira, 2 de julho de 2009

Edson Vieira junto com Eduardo Campos



Edson Vieira junto com Eduardo Campos

Ver essa dupla andando junto por aí pode não ser algo muito estranho daqui para frente, já que mesmo sendo da ala oposicionista o deputado Edson Vieira (PSDC) se dá muito bem com o governador e parece entender que política vai bem mais além do que brigas e picuinhas políticas.
A confirmação dessa relação amigável pode ser confirmada a cada ato do governo do estado em que o parlamentar está presente.

O novo elemento que dá suporte a essa suposição é a viagem realizada pelo parlamentar, que hoje está na cidade de Petrolândia(cidade que comemora hoje 100 anos de emancipação política, e que recebe a visita do governador).

Será que isso pode sinalizar um namoro entre o deputado e a ala situacionista? Será que Edson Vieira estaria ensaiando a ida para uma das siglas governistas?

FONTE: BLOG DO MELQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...