terça-feira, 14 de julho de 2009

Ipocrita !

O ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho, envolvido em acidente que matou dois jovens no Paraná, espalhou 20 outdoors pela cidade de Guarapuava, na região central do estado, agradecendo a Deus por estar vivo. "Agradeço a Deus pela vida e a todos que estão orando por mim", diz o texto da mensagem.


O jovem deputado mostra humildade ao agradecer a Deus por estar vivo, e com certeza muitos devem estar orando por ele, pois a caridade e o perdão estão na alma brasileira.
Eu de maneira humilde e respeitosa, rogo a Deus em minhas orações para que o moço encontre outra ocupação na vida, não retornando a política ou funções com poder sobre outros.
Peço que o alcool fique longe para sempre de sua vida, e que nunca mais tenha carteira de habilitação, não como um castigo mas sim como uma auto penitência, sei que ele precisa...
Mas o que imploro ao meu Deus com toda minha energia é para que não sendo possível atender meus pedidos ao menos afaste os outros do caminho destruidor e mortal do pobre rapaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...