sexta-feira, 10 de abril de 2020

Com 129 novos casos em 24 horas, Pernambuco tem 684 infectados; mortes chegam a 65

FREEPIK/BANCO DE IMAGENS


Nas últimas 24 horas, foram registrados 129 novos casos confirmados do novo coronavírus em Pernambuco, totalizando 684 casos confirmados. Os dados são da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), que atualizou o número de casos nesta sexta-feira (10). O número de óbitos também aumentou. Agora, são 65 mortes confirmadas.
A SES-PE informou que as novas vítimas fatais - 2 mulheres e 7 homens - têm idades entre 38 e 87 anos e faleceram entre os dias 6 e 9 de abril. Os detalhes serão divulgados ainda na tarde desta sexta-feira. No Brasil, o boletim divulgado pelo Ministério da Saúde nessa quinta-feira (9) mostrou que o total de infectados ultrapassou os 17.800. 

Paulo Câmara pede para pernambucanos não viajarem

Em um discurso feito nessa quinta-feira (9), o governador Paulo Câmara (PSB) pediu aos pernambucanos para não viajarem durante feriado da Páscoa. "O maior ato de responsabilidade que pode ser feito neste momento é permanecer em casa. Use a tecnologia para falar com parentes, com amigos, com todos aqueles que vocês queiram. Mas não vamos diminuir o isolamento social. Espero contar com a compreensão de todos", declarou. 
No pronunciamento, Paulo Câmara agradeceu aos que "estão colaborando com o isolamento social" e reforçou aos demais que fiquem em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...