sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Taquaritinga : O Apoio do Prefeito Lero e do Secretário Marcos tem sido de suma importância para o desenvolvimento da Educação, falou a Professora Priscila Diretora da Escola Padre José de Achieta a Redação do Dália Net

Entrevista com a Professora  Priscila  Diretora da Escola Municipal Padre José de Anchieta na Comunidade de Mateus Vieira 





Como tem sido a experiência de ser a Diretora de uma escola de tanta história no Município  ?

 Ao longo desses sete anos a frente da gestão da Escola Municipal Padre José de Anchieta  , tenho vivido experiências exitosas. Alegro-me com cada conquista e vejo o quanto conseguimos evoluir em todas as áreas, tanto na parte de infraestrutura como na parte pedagógica. Sinto-me orgulhosa por cada ano alcançarmos as metas instituídas pelo IDEB e por fazer parte de uma equipe de professores e funcionários comprometidos não só com o trabalho mais com o desenvolvimento da nossa educação.


Como é  a relação da escola com a comunidade  ? Quais as principais conquistas e projetos da sua gestão a frente da escola  ?

Temos uma relação positiva e participativa, visto que a colaboração dos pais e da comunidade é diária tanto nos dias letivos quanto nos projetos e festividades. Quanto as conquistas e projetos avançamos estruturalmente através da melhoria da segurança dos estudantes e profissionais com a instalação de câmeras e portão com trava elétrica , salas climatizadas , bebedouros disponíveis em todas as turmas, banheiros e vestuários masculinos e femininos , cozinha equipada além de toda estrutura adaptada aos deficientes físicos.


O que você acha das pessoas que tentam atrapalhar a administração com postagens tendenciosas e acusações?

Pra mim é uma motivação para cada dia buscar mais para nossa educação como um todo, sempre fomos instruídos a seguir e a cumprir as leis , e assim fazemos para sempre oferecer o melhor para nossos alunos.


Qual a importância do apoio do Prefeito Lero e do Secretário de Educação Marcos Augusto no desenvolvimento da escola?

É de suma importância , pois ambos nos dão subsídios e boas condições de trabalho além do apoio nas dificuldades do cotidiano, através desse apoio é que podemos desenvolver melhor nosso trabalho e fazer a educação de qualidade.



Qual a expectativa para a gestão da escola no ano de 2020 ?

Nossa expectativa é que possamos dar continuidade aos projetos pedagógicos podendo assim contribuir no desenvolvimento dos nossos alunos, resultando também nos índices das avaliações internas e externas.

Qual a sua mensagem de final de ano para a comunidade escolar ?

A toda nossa comunidade escolar meus sinceros agradecimentos pela parceria durante todo nosso ano letivo , que em 2020 tenhamos um ano cheio de paz, saúde e prosperidade. Que Deus nos abençoe e que possamos ter um ano cheio de realizações.



Da redação do Blog Dália Net 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...