quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Taquaritinga do Norte derrubou índices de criminalidade em 81% depois da criação da Guarda




A integração das forças de segurança na Capital do Café, capitaneada pela gestão municipal e em parceria com os órgãos policiais do estado e o Ministério Público da comarca de Taquaritinga do Norte tem surtido efeitos positivos na redução dos índices de criminalidade em todo município. A criação da Guarda Civil Municipal que tem atuado em parceria com as Polícias Civil e Militar tem surtido efeito no combate a criminalidade. 

De acordo com relatório da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, que reuniu Secretários Municipais da região do 24º Batalhão de Polícia Militar, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe no final do mês de Outubro, os índices de criminalidade de Taquaritinga diminuíram em 81% depois da criação da Guarda Municipal pela atual gestão. 

A população sentiu de perto a diminuição e tem elogiado o trabalho da Guarda Municipal que foi uma das grandes conquistas da gestão de Lero e Gena. O Secretário de Defesa Social de Taquaritinga do Norte falou do trabalho da Guarda. É bom destacar a parceria com as polícias Militar, Civil e o Ministério Público de Taquaritinga do Norte, pois junto com a Guarda Municipal tem atuado de forma intensiva no combate a criminalidade. A população já sentiu de perto a sensação de segurança e tem contribuído muito com a Guarda através do zap (81) 99508-7630. Agradeço ao prefeito Lero que teve a coragem de criar a Guarda e realizar o concurso no ultimo final de semana o que vai aumentar ainda mais o efetivo. O trabalho vai continuar com rodas e abordagens para junto com as Polícias Militar e Civil levar mais segurança para população de Taquaritinga do Norte”, disse João da Banda Secretário Municipal de Defesa Social.

Em Todo Lugar é Trabalho sem Parar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...