domingo, 24 de novembro de 2019

Flamenguistas de Taquaritinga do Norte comemoram o Bi Campeonato do Flamengo na Libertadores da América



O título memorável do Flamengo com a incrível virada sobre o Tetra Campeão da América o River da Argentina resultou em uma grande comemoração e confraternização de amigos que se reúnem desde o ano de 2000 para assistis jogos do Flamengo. 


A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Marcos Augusto Lopes, Cida Pereira e Washington Luiz, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba

A turma do Flamengo se reuniu na Chacara do amigo Marcone de Zuzinha no Sitio Cumbe e depois todos sairam em carreata pelas principais ruas de Taquaritinga do Norte.

A imagem pode conter: Marcos Augusto Lopes e Marconi Moura Rodrigues Moura, pessoas sorrindo, close-up

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Marcelo Murara e Marcos Augusto Lopes, pessoas sorrindo, barba


Homenagens : O grupo de amigos torcedores do Flamengo homenageou dois amigos que não estão mais entre nós : Marcos de Antônio Souza e Edson do CD , eram dois Flamenguistas apaixonados e nos deixaram nos últimos anos. Os dois nunca serão esquecidos por aqueles que conviveram com os mesmos. Onde estão concerteza estão felizes com título do Mengão .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...