quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

ELEMENTOS SÃO DETIDOS APÓS SEREM FLAGRADOS COM UMA ARMA DE FOGO E DROGAS

 Na noite de ontem (terça-feira), policiais da equipe da ROCAM do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – juntamente com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, receberam algumas denúncias relatando que o imputado Fagner da Silva Araújo, de 23 anos de idade, estaria de posse de uma arma de fogo em sua residência localizada na Rua Madre Tereza de Calcutá, no distrito Pão de Açúcar. De imediato os efetivos fizeram diligencias na eminência de capturar o mesmo, chegando no local acima citado, o policiamento avistou além do Fagner, um adolescente de 17 anos de idade, que ao notar a presença dos efetivos se desfez de três munições e tentou fugir, mas não alcançou êxito.


 Foi realizada a abordagem e feitas algumas buscas dentro da casa no intuito de localizar algo de ilícito. Durante os procedimentos, foi encontrado um revólver calibre 38, além de 05 papelotes com aproximadamente 40g da substância análoga da maconha. Ainda na oportunidade foi apreendida uma motocicleta Honda FAN-150c de placa KIG-5189.
 Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, ainda Agreste do estado, onde ficaram à disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...