segunda-feira, 8 de julho de 2019

Seleção Handebol de Taquaritinga participa de Torneio em João Alfredo


A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
No último domingo a seleção de Handebol de Taquaritinga do Norte participou de um torneio na cidade de João Alfredo e ficou na 4° Colocação. A equipe conta com vários jovens que gostam da modalidade, e sobre a modalidade o secretário de Educação Marcos Augusto informou que está articulando junto com o jovem Marcos Aurélio e com os professores de Educação Física pra que a modalidade receba cada vez mais incentivo.
Sobre o Handebol o Secretário de Educação falou o seguinte :Pode-se perceber como o handebol pode ser um meio de grande importância no desenvolvimento biopsicossocial de seus praticantes, através do desenvolvimento necessário para a prática deste esporte, podemos concluir inclusive que a prática do Handebol como instrumento educacional visa o desenvolvimento integral das crianças, jovens e adolescentes, capacita o sujeito a lidar com suas necessidades, desejos e expectativas, e uma modalidade que já é trabalhada nas escolas e faz parte dos nossos jogos intercolegiais, e é muito importante que os jovens de Taquaritinga como Marcos Aurélio, Renam, Pedro Neto entre tantos outros que gostam de esporte receberem sempre nosso apoio e incentivo, estamos sempre a disposição dos desportistas de Taquaritinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...