domingo, 7 de julho de 2019

Argentina não sabe Ganhar nem Perder


Resultado de imagem para eliminações argentinas

A Imprensa Argentina , aquele país que desde 1993 não ganha um título com a seleção, aquele país que em 1978 ganhou uma Copa do Mundo em casa, com aquela sacanagem do Goleiro do Perú que é Argentino naturalizado Peruano que na oportunidade protagonizou a maior vergonha da história do Futebol mundial com a vergonhosa goleada de 6 x 1 que possibilitou os Argentinos chegarem a final, a mesma Argentina que ganhou a Copa do México com um Gol de mão do seu ídolo 'MARADONA' aquele mesmo Maradona que foi expulso da Copa de 1994 por Doping , e se envolveu em inúmeros casos polêmicos de péssimo exemplo para o esporte, sim esse pessoal que levou um banho de bola do Brasil na última terça não param de inventar desculpas esfarrapadas , e não aceitam que o Brasil é a melhor seleção e o melhor país da América do Sul, e que o Brasil foi o melhor time da Copa América e foi merecidamente Campeão. Até depois da final aonde o Brasil ganhou de 3 x 1 com um jogador expulso injustamente, e com um pênalti inexistente que Guerreiro converteu, mesmo assim os argentinos chorões levantaram questões patéticas, pateticamente iguais ao futebol de Messi na seleção, o mesmo Messi que só joga no Barcelona aonde á uns 10 anos o time joga em função dele, e em um campeonato que só tem dois times o Espanhol, que tirando o Barcelona e o Real os outros times são do nível do Campeonato Carioca, o mesmo Messi que não chega perto da máquina Cristiano Ronaldo este sim o melhor jogador do Mundo, Cristiano Ronaldo joga em todos os Campeonatos e times da mesma forma, seja na seleção portuguesa, no Campeonato Espanhol, Português, Italiano e Ingles, a Argentina e Messi deveriam se espelhar em Cristiano Ronaldo, e trabalhar mais e falar menos. Deve ser muito duro para os argentinos ver o Brasil ser Campeão com sobras , e hoje ver seleções como Uruguai, Colombia e Chile bem a frente dessa seleção que está á 26 anos sem ganhar 'NADA'.

Resultado de imagem para eliminações argentinas

Resultado de imagem para eliminações argentinas

Resultado de imagem para romario foi melhor que maradona

Resultado de imagem para maradona dopado


Durante a coletiva de imprensa, Tite pontuou erros contra a Seleção e pediu respeito ao craque argentino.
- Aquele que reputei como jogador extraordinário (Lionel Messi), extraterrestre, coloquei dessa forma, ele tem que ter um pouco mais de respeito e tem que entender e aceitar quando é vencido.
- Nós fomos prejudicados em uma série de jogos, inclusive na Copa do Mundo. Então, muito cuidado. Estou respondendo diretamente. Estou respondendo pela grandeza que ele tem. Jogamos limpo contra a Argentina o tempo inteiro. Quero entender isso como momento de... ele foi expulso de forma injusta. Não merecia. Quem merecia era Medel. Então, só um cuidado. Tivemos que passar pela arbitragem hoje também. Fizemos gol legal contra a Venezuela, todos colocaram assim. Hoje, não foi pênalti do Thiago. Mas passamos por cima. Calma, cuidado. Respeito - disparou Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...