quarta-feira, 10 de julho de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte intensifica trabalha de manutenção das estradas rurais


A prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Obras está dando sequência  aos trabalhos de manutenção e recuperação de estradas rurais após as  chuvas.  Desde o início da gestão a prefeitura vem realizando várias melhorias em diversas estradas rurais do município melhorando a trafegabilidade.

A estrada que liga o Algodão ao município de Santa Cruz já recebeu o trabalho de melhorias das máquinas que vão continuar na área que abrange as comunidades do Algodão, Jerimum, Pedra Preta, Situação e todas as comunidades vizinhas.

De acordo com o Secretário de Obras Damião Oliveira, a prefeitura realizou um mapeamento completo das estradas rurais de Taquaritinga que precisavam de serviços de manutenção. O prefeito de Lero foi pessoalmente acompanhar o levantamento e falou da situação das estradas. “O nosso município tem uma malha viária rural muito extensa, mas desde o início de nossa gestão já realizamos inúmeras recuperações das estradas rurais, apesar disso, as estradas são locais que necessitam sempre de melhorias, principalmente após as chuvas fortes como ocorreu nos últimos dias. Mas, dentro de nosso planejamento mapeamos toda malha rural do município, e as máquinas já estão trabalhando para melhoria de todas as estradas das comunidades rurais de Taquaritinga do Norte”, disse Lero.

O Secretário de Obras também falou sobre a importância da recuperação das estradas rurais. “São vias que passam toda produção agrícola e de confecções produzida na zona rural, pois sabemos que a zona rural de Taquaritinga do Norte também existe muita fábricas de costura terceirizadas. Por isso trabalhamos o ano todo para manter essas vias em condições para o trânsito de veículos leves e pesados. Damos prioridade a estrada que liga Santa Cruz a comunidade do Algodão por ela ser a de maior fluxo de veículos”, disse o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...