terça-feira, 30 de abril de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte inicia projeto ambiental nas escolas do município

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, vêm realizando uma vasta programação ambiental nas escolas do município com o objetivo de conscientizar os mais novos da responsabilidade de preservação.

O objetivo é despertar nas crianças o interesse pelas temáticas ambientais voltadas às particularidades da nossa região. A iniciativa visa também incentivar a implantação de Projeto de Educação Ambiental Continuada. A escola Sebastião Ferreira Lima, na comunidade do Algodão, realizou uma apresentação na sexta-feira (26), com alunos do Jardim l e ll. Essas ações são cheias de significado, além de despertar consciência e responsabilidade ambiental as crianças.

O secretário de Educação, Marcos Augusto, ressalta a importância da conscientização ambiental e sabe que através desse projeto implantado, "VERDE QUE TE QUERO RESPIRAR", as informações passadas para as crianças serão relevantes sobre os impactos do homem ao meio ambiente. "Parabenizamos a todos nossos alunos e professores do Jardim l e ll da Escola Sebastião Ferreira. E a nossa coordenadora do projeto no município Maria das Dores pela preocupação em destacar a importância da preservação e de trabalhar de forma consciente com as crianças para que no futuro tenhamos cidadãos conscientes para com o meio ambiente", falou Marcos. 

Ao lado do vereador Demir, o  prefeito do município foi prestigiar a apresentação dos alunos. "Quero parabenizar a todos os envolvidos nesse projeto, verde que te quero respirar, que mostra a importância do meio ambiente para as crianças. Vivenciamos aqui na comunidade do Algodão uma apresentação bonita de conscientização ambiental realizada pelas crianças do jardim", concluiu o prefeito. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...