quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Vereador João Eugênio sobre o Presidente da Câmara : Vossa excelência deve aos cofres públicos como foi provado ao Vereador Geovane e vossa excelência omitiu seu patrimônio e eu tenho provas disso



Nesta quinta feira na reunião da Câmara o Vereador  João Eugênio fala sobre o Presidente da Câmara Jurandir .

Confira um pouco da fala do Vereador : 



Já pela segunda ou terça vez que o Vereador Jurandir usa aqui a tribuna e tenta me ofender diretamente , particularmente como fez aqui no dia da eleição , eu sei separar as coisas vereador , eu estou aqui como parlamentar e faço meu trabalho como parlamentar e em momento algum eu tento denegrir a pessoa de ninguém a conduta de ninguém, eu vim aqui com proposta e em momento algum citei seu nome nem fiz menção a conduta sua errada, e vossa excelência na primeira oportunidade me chamou de mentiroso aqui na tribuna e está registrado, e hoje retorna a tribuna e faz questão de dizer que eu recebo migalhas do Prefeito e dizer que eu falo do Prefeito mais me calo porque recebo migalhas, eu quero dizer a vossa excelência que eu falo do que está errado sim o que o Prefeito fizer e eu puder cobrar por melhorias eu vou cobrar e não peço reserva a ninguém. E quero dizer a vossa excelência que já que o senhor quer entrar tanto nesse mérito mais eu não vou para esse embate porque a Educação que eu recebi não permite , mais tenho sim que fazer o meu trabalho de parlamentar ao contrário do de vossa excelência que vem aqui com inverdades, chega e usa essa tribuna para fazer teatro vossa excelência fez essas acusações como o líder do Governo citou ao governo falou da polícia federal e foi criticado em todas as emissoras de Rádio, por se omitir da sua profissão eu peço a vossa excelência que me mostre provas já que o senhor não tem coragem de honrar aqui o mandato que o senhor tem , me mostre as provas pra eu fazer as denuncias , porque eu honro o mandato que eu tenho, e quero dizer a vossa excelência que estou sim fazendo o meu trabalho de parlamentar e que não preciso tá em emissora de rádio levantando falso nem me acovardado porque eu diria que vossa excelência tinha coragem de fazer as acusações que o senhor me fez na rádio se fizesse em outro município, para não esbarrar na sua imunidade parlamentar, o nome disso é covardia , lhe desafio porque eu puxei vereador Jurandir o meu nada consta e eu não devo nada a justiça nem de Taquaritinga de Pernambuco e do Brasil, ao contrário de Vossa Excelência e estou investigando porque tudo que acontece no meu Município é de cabo dos Vereadores fiscalizarem , e quero dizer a vossa excelência que me acusou de tinha um processo por conta de carteira de sindicato , que dizer que a denuncia foi feita e uma denuncia infundada na qual o ministério público não ofereceu a denuncia, e quando o senhor faz isso aí o senhor está ofendendo o ministério público , e inclusive citou o ministério público em sua fala , vá Vereador a outro município saia da sua imunidade , quero só lhe dizer que Dona Joana lhe mandou lembrança, e que estou fazendo o meu trabalho de parlamentar . Quero lhe dizer também que omissão de patrimônio é crime e da cadeia , é uma das acusações do presidente Lula , e vossa excelência se omite do patrimônio que tem , vossa excelência deve aos cofres públicos como foi provado ao Vereador Geovane e vossa excelência omitiu seu patrimônio e eu tenho provas disso , eu tenho relação , eu tenho vídeo de vossa excelência dizendo que é proprietário do CETEC , agora como o senhor quer que eu entre nesse mérito então vamos para frente , para frente é que se anda , queria dizer aqui também que esse discurso seu ele está fadado , sabe porque ? O povo do município lhe conhece muito bem e a sua história já foi dita aqui e é dita pela rua, por todo mundo . Que vossa excelência ao ir para o grupo de oposição em tempos atrás , vossa excelência pegou uma briga com o então ex prefeito Erivaldo e foi expulso de lá, porque a sua conduta é essa como político , voltou para o grupo de situação e novamente traiu isso aí é fato, e não adianta aqui vossa excelência vim dizer há eu não vou , tão querendo me expulsar , sabe porque ? Eles é que não lhe querem lá , o povo lhe conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...