terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Atleta agradece ao prefeito Lero pelo apoio e incentivo aos esportes


A política implantada em 2017 em Taquaritinga do Norte na gestão de Lero e Gena de apoio ao esporte amador tem conquistado reconhecimento dos atletas. Além da realização de mais de trinta eventos esportivos em dois anos de gestão, a prefeitura de Taquaritinga do Norte entregou três quadras esportivas, campos de futebol na zona rural, esta construindo mais um em Pão de Açúcar, a gestão também ajuda atletas que praticam outras modalidades.

Na última sexta-feira (01), um desportista foi até a prefeitura agradecer pessoalmente ao prefeito Lero pela ajuda. Só assim Iran Carlos pôde representar Taquaritinga do Norte na disputa do campeonato brasileiro de karatê que aconteceu nos dias 22 a 25 de novembro do ano passado.

Na oportunidade o atleta agradeceu a confirmação do apoio aos desportistas para esse ano de 2019, pois o atleta vai disputar mais um campeonato entre os dias 16 e 19 de maio em Parauapebas no Para  e nos dias 11,12,13 e 14 de julho vai disputar o mundial em Fortaleza no Ceará.

Iran falou com emoção e reconheceu todo apoio da prefeitura através do prefeito Lero. "Venho aqui agradecer de coração ao prefeito Lero ao vice prefeito Gena Lins pelo grande apoio para que agente pudesse levar o nome de Taquaritinga pelo Brasil afora disputando campeonatos e trazendo medalhas. Lero tem ajudado todo desportista que tem procurado ele mostrando que é o prefeito que mais investiu no esporte na história de Taquaritinga do Norte", disse Iran. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...