segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Rede Municipal de Ensino de Taquaritinga do Norte inicia o ano Letivo





O ano letivo começou nesta segunda (04/02) para mais de 4300 alunos da rede municipal de ensino de Taquaritinga do Norte. Ao chegar às salas de aula, os alunos e pais puderam constatar o cuidado e o zelo da Prefeitura Municipal com a Educação do Município.



Em 2018 Taquaritinga do Norte terminou como o município com a melhor educação do Pólo de Confecções, mas o ano começa com um planejamento para melhorar ainda mais a educação do município. Segundo o Secretário de Educação do Município Marcos Augusto, todos os projetos implantados em 2017 e 2018 que deram certo como o projeto família na escola, Semana do Estudante , Projeto de Leitura serão  realizados e ampliados para que o município continue como referência em educação no Pólo de Confecções. "Aqui em Taquaritinga do Norte a educação é prioridade da gestão de Lero e Gena, hoje temos o orgulho de ter a melhor educação do Pólo de Confecções e vamos trabalhar muito para melhorar ainda mais a nossa educação. Agradeço desde já a toda equipe da secretaria e a todos os professores que sem eles agente não teria conseguido chegar aonde chegamos", falou o secretário.


Além de toda estrutura de salas de aula, Taquaritinga do Norte conta com uma enorme extensão territorial, mas todos os alunos contam com transporte escolar de qualidade que vai buscar e levar os alunos com total conforto e segurança.


 







  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...