quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Obra de extensão de rede de abastecimento de água continua a todo vapor em Pão de Açúcar



Para ampliar a oferta de água a população do município, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte em parceria com a COMPESA e a Associação Nossa senhora das Graças estão concluindo a extensão da rede de abastecimento de água no distrito de Pão de Açúcar. São mais de 4 mil metros de tubulação, que vai levar água aos bairros Badoque, Trevo, Cruzeiro e Serrinha.  Mais de mil famílias serão beneficiadas em Pão de Açúcar.



A execução desta obra levará água com qualidade e regularidade aos moradores dos referidos bairros em Pão de Açúcar, que antes sofriam sem ter o líquido precioso em suas residências.  

O prefeito do município falou da satisfação de esta realizando essa grande obra que vai beneficiar quase metade da população do distrito de Pão de Açúcar. Vai ser uma alegria imensa ver a água chegando a todas as casas do nosso querido distrito de Pão de Açúcar. Essa é a recompensa de nossa luta quase que diariamente solicitando ao estado, que realizasse essa obra tão importante para o povo de Pão de Açúcar. Desde já quero agradecer ao deputado Diogo Moraes, ao governador Paulo Câmara, ao presidente da COMPESA Roberto Tavares que vai assumir outro cargo no estado e a associação Nossa Senhora das Graças que tem sido uma grande aliada em parcerias ”, falou o Prefeito. 

O morador do bairro Cruzeiro em Pão de Açúcar, Damião Josias, falou da importância da obra para os bairros beneficiados. "Muito bom para nosso bairro que esta vendo a obra sendo executada, e que em breve estaremos recebendo água em nossas torneiras. Parabéns ao prefeito Lero e a todos os envolvidos", falou Damião.

Extensão para o Açudinho, Placas e Gravata do Ibiapina – A prefeitura de Taquaritinga do Norte também conseguiu junto ao governo do estado a extensão de rede de abastecimento de água para as comunidades do Açudinho, Placas e o distrito de Gravatá do Ibiapina. Com mais essa grande obra, Taquaritinga terá cobertura de abastecimento de água em quase todo município. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...