quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Curtas

Curtas do Blog de Jr Albuquerque 

Te cuida, Frota! – Seu Alexandre Frota que se cuide. A interpelação judicial feita contra ele pelo deputado federal eleito Túlio Gadelha está sob a responsabilidade de nada menos que o advogado Walber de Moura Agra, um dos maiores craques do país, que nos brinda com verdadeiras aulas no Frente a Frente todos os dias. Frota, que desdenhou do maior estado em linha reta do mundo, mais conhecido como Pernambuco, vai, agora, ter que se explicar na Justiça. Aí eu quero ver tanta brabeza do ex-ator pornô.

Ficando só - A arrogância e prepotência co que o ex vereador Jânio Arruda conduz a oposição de Taquaritinga esta deixando o velho líder isolado. O medo de renovar quadros dentro do grupo apenas no intuito de ficar a frente do grupo esta prejudicando o grupo que certamente levará mais uma pisa em 2020.

Povo Revoltado - O Povo de Taquaritinga do Norte, mais precisamente da sede, estão revoltados com os vereadores Claudinho de Tontom e Jurandi, que entraram com ação na justiça para barrar o obra que iria asfaltar 12 ruas em Taquaritinga do Norte. O dinheiro esta liberado mas graças ao pedido dos dois vereadores a sede do município corre o risco de perder a verba e ficar sem o asfalto. Até o pai do vereador Claudinho se posicionou contra a atitude do parlamentar, que certamente foi orientado pelo seu líder.

Sem espaço - O PSD de Santa Cruz do Capibaribe ainda continua sem espaço dentro da gestão Vieira. O partido que na última eleição municipal obteve cerca de 3.500 votos a foi fundamental para reeleição de Edson, perdeu alguns cargos dos poucos que tinha nesse final de ano, e nunca ocupou um cargo pelo menos no segundo escalão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...