quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Prefeito Lero é recebido em Brasília pelos senadores Humberto Costa e José Amauri


Em Brasília o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero) (PR), juntamente com o secretário de educação Marcos Augusto, participou de uma reunião no gabinete do senador eleito Humberto Costa (PT), que agradeceu o o apoio recebido e reafirmou compromisso com Taquaritinga do Norte.

Lero e Marcos Augusto estiveram no gabinete do senador José Amauri (PROS), que é senador pelo estado do Piauí, mas é filho natural do distrito de Pão de Açúcar e amigo de infância do prefeito, que não mede esforços para trabalhar a cada dia por Taquaritinga do Norte. Seja em busca de novos recursos, seja em busca de tocar as obras já em andamento ou trazendo novos programas para o município. Esse ritmo de trabalho vem desde seu primeiro mês de gestão e com o passar do tempo só tem se intensificado, o que tem possibilitado a Taquaritinga do Norte ser uma cidade cada dia melhor.

Vamos voltar de Brasília com boas notícias para o povo de Taquaritinga do Norte. Esperamos a liberação de mais recursos a serem investidos em obra de infra-instrutora, gerando uma melhor qualidade de vida para o povo de Taquaritinga do Norte, disse Lero.

Além dos senadores, o prefeito passou no gabinete do deputado Bruno Araújo (PSDB), que sempre ajudou Taquaritinga do Norte, e vai visitar todos os parlamentares que foram votados em Taquaritinga do Norte na eleição desse ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...