segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Lero fala sobre vitória de Haddad em Taquaritinga do Norte


Aliado do governador Paulo Câmara, o prefeito Lero apoiou Haddad no primeiro e no segundo turno.  Mesmo com a vitória de Jair Bolsonaro, Lero mais uma vez mostrou força, fazendo de Haddad majoritário em Taquaritinga do Norte com cerca de 2 mil votos de frente, mesmo boa parte do grupo Calabar declarando apoio a Jair Bolsonaro.

O prefeito mostrou nas urnas, que sua gestão esta dando certo, e que a população esta entendendo seu trabalho. O grupo político de situação fez os senadores majoritários, e os deputados Diogo e Teobaldo sendo que Diogo teve mais votos que os dois deputados da oposição. "Apoiamos Haddad e o governador Paulo no primeiro turno e no segundo turno, continuamos com a mesma linha e voltamos a apoiar Haddad, agradecemos ao PT de Taquaritinga do Norte e a todos que votaram. Agora vamos torcer para que Bolsonaro faça um bom governo que será bom pra todo mundo, e que trabalhe para que se realize o pacto federativo para assim ajudar os municípios. Quero desde já parabenizar aos que apoiaram Bolsonaro aqui em Taquaritinga do Norte, e o governador Paulo Câmara que deu a Haddad uma bela vitória em Pernambuco", disse Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obras da Quadra da Escola Municipal Padre José de Anchieta na Comunidade de Mateus Vieira estão a todo vapor

Obras da Quadra da Escola Municipal Padre José de Anchieta na Comunidade de Mateus Vieira estão a todo vapor. Mais uma ação de grand...