segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Ex Jogador do São Paulo é encontrado morto

Ex-São Paulo, Botafogo e Cruzeiro, meia Daniel é encontrado morto no Paraná

O meia Daniel Corrêa Freitas, que tinha contrato com o São Paulo até dezembro e estava emprestado ao São Bento, foi encontrado morto num matagal em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado.
Segundo o Instituto Médico Legal de Curitiba, o corpo de Daniel deu entrada na tarde deste sábado e a causa da morte foi "ferimento por arma branca". Ainda não há informações sobre investigação do crime e nem sobre o velório do jogador.
Daniel Corrêa Freitas nasceu em Juiz de Fora (MG) e tinha 24 anos. Revelado pelo Cruzeiro, o meia passou ainda por BotafogoPonte PretaCoritiba e estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
O São Bento se pronunciou em nota oficial:
O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite deste domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza.
O São Paulo, clube com o qual Daniel tinha contrato até dezembro, se pronunciou no Twitter:
A assessoria de imprensa de Daniel foi a primeira a se manifestar no Twitter:
O Coritiba, um dos ex-clubes de Daniel, se manifestou na sequência:
O Botafogo, ex-clube de Daniel, emitiu nota de pesar:
A Ponte Preta, outro ex-clube de Daniel, também se manifestou:
O Cruzeiro, time que revelou Daniel, lamentou a morte do atleta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guarda Municipal de Taquararitinga do Norte prende dois Elementos

Dois irmãos foram detidos com um simulacro de arma de fogo na tarde deste sábado (30), na Avenida Jose Juventino da Silva, em frente a Paró...