domingo, 30 de setembro de 2018

Curtinhas do Dália Net : Eleições 2018

A Coragem de Lero está rendendo frutos

Resultado de imagem para lero e paulo camara

Hoje para muitos é fácil declara apoio a Paulo Câmara, mais não era quando o Prefeito de Taquaritinga do Norte resolveu declarar seu apoio lá atras, em 2014 Lero era vice Prefeito de Taquaritinga e votou em armando Monteiro hoje adversário de Paulo Câmara. Lero buscou parcerias com o Governador principalmente na área da saúde mais precisamente para ajudar o Hospital Geral Severino Pereira da Silva, teve também a questão da água grande problema da população que hoje a cidade está recebendo abastecimento. O Governador que mesmo com uma grande crise conseguiu manter as contas do Governo equilibradas e tem tudo para fazer um grade governo com o alinhamento político a nível nacional pois tem tudo para Paulo governar com Fernando Haddad que está para ir para o segundo turno e tem reis chances de vencer Bolsonaro.

Forte no Palácio

Resultado de imagem para lero e paulo camara

O Gesto de Lero de apoiar Paulo Câmara e de se empenhar na campanha do candidato do PSB, tem rendido elogios ao Prefeito a nível estadual, inclusive a cúpula do partido já estuda nomes na cidade para fortalecer o PSB que terá uma grande novas filiações. Hoje o Prefeito tem contato direto como o Governador para resolver as demandas necessárias para o município.

Com Força 



Os movimentos políticos que mais movimentaram a cidade foi os do grupo Calabar, tanto em Pão de Açúcar como em Taquaritinga do Norte, na feira e nos porta a porta o Prefeito Lero , Vereadores e lideranças estão sendo bem recebidos e a população tem parabenizado e cobrado novas ações na cidade. 

Existe o tal do dono de voto ?

Resultado de imagem para fofoqueiro

Desde que existe o mundo, tem sempre aquelas figuras que dizem : Esses votos são meus, aqui eu comando... mais a cada dia que se passa nessa política se nota que esses "donos de voto" nada mais são do que conversadores de besteira, e que o povo é livre para votar e escolher seus candidatos.


Não empolga



É notável ver que os eventos e atividades políticas do grupo de oposição que perdeu às ultimas 5 eleições não estão empolgando, uma prova disso é que essas atividade e reuniões só dão um pouco de público quando a equipe da candidata a deputada chega. Eita que a feira acabou faz tempo....



Campanha de Bolsonaro em Taquaritinga 

Resultado de imagem para bolsonaro


A Campanha de Bolsonaro tem mostrado a sua cara em Taquaritinga e no último sábado foi realizada uma grande carreata e os eleitores de Bolsonaro estão fazendo questão de declarar o voto.


Outros candidatos a Presidência em Taquaritinga 

No primeiro turno as eleições para presidência estão encaminhadas , e em Taquaritinga só no segundo turno quando a polarização estiver firme é que os debates e discussões em Facebook e whats vão esquentar mais ainda, na cidade tem eleitores de Ciro Gomes, Haddad , Joao Amoedo, Boulos , Alckimim, Marina entre outros, mais ao que tudo indica serão todos contra Bolsonaro no 2° turno.



Diogo Moraes e Teobaldo caminham para ser Majoritários 

Resultado de imagem para diogo teobaldo e lero

Os deputados apoiados pelo grupo Calabar tem crescido a cada dia na intenção de votos o Prefeito Lero tem conseguido junto a seu grupo agregar importantes apoios, a mobilização está acontecendo nos 4 cantos do município, e o nome dos dois deputados são bem aceito porque trouxeram emendas e ações para a cidade .


Analistas de WhattsApp a Alegria das Redes Sociais

Resultado de imagem para ANALISTAS DO WHATS APP

É muito divertido ver alguns analistas de WhattsApp que falam, tentam explicar suas teorias mirabolantes e terminam servindo de divertimento para muitos que acham engraçado e se divertem como o que ouvem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...