segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Taquaritinga do Norte voltou a voar no último final de semana com o I Open de Voo Livre



Mais de 1000 pessoas prestigiaram o “1º Open de Voo Livre em Taquaritinga do Norte”, que aconteceu entre os dias 28 e 30 de setembro na Rampa Mirante do Sol no Sítio Oiti. Cerca de 50 voadores de todo lugar do Brasil participaram das categorias voo Cross Country, pouso na mosca além de realização de voos duplos.  

A competição foi um sucesso, e a parceria entre a Prefeitura de Taquaritinga do Norte e a associação dos voadores vai fazer do próximo Open um evento maior.  Com apoio da Prefeitura de Taquaritinga do Norte, o evento contou com a presença de expoentes da modalidade.

Competições de parapente!

Cross country

1° Luiz Henrique  PE 
2° Maurício  Melo RJ  


Pouso de precisão (mosca)

1° Jose Ronaldo  Pão de açúcar Tq PE 
2° marcos mandeis santa crus PE 
3° Jô indio vertentes PE 
 4° Valdemiro Amaro toritama PE 
5° Victor Félix santa crus PE

Durante a premiação, o prefeito Lero, foi homenageado como o prefeito amigo do Voo Livre, um reconhecimento do apoio que o prefeito vem dando a esse esporte em Taquaritinga do Norte."Me sinto honrado em receber essa homenagem, e quero dizer aos participantes, que próximo ano, o segundo Open vai ser maior e melhor. Nossa gestão é a que mais investiu no esporte na história de Taquaritinga do Norte, e a que mais investe na região", disse Lero. 

Jair que é voador, morador do distrito de Pão de Açúcar,  e da associação dos voadores, falou sobre o evento e a parceria com a prefeitura.  "Quero desde de já agradecer a prefeitura através do prefeito Lero, pelo apoio que tem nos dado para a prática do voo livre em Taquaritinga do Norte. Desde o primeiro momento que mostrei o projeto ao prefeito ele topou de cara e nos deu todo suporte necessário para realização do evento", disse Jair. 















Um comentário:

  1. Participei desse Evento e Graças a Deus correu tudo bem !Um Evento Maravilhoso ! A RAMPA MIRANTE DO SOL bem estruturada, com Banheiros , Apoio Tático , Bombeiros Alimentação para os Pilotos e Participantes não faltou água , mas no meu ver , só faltou calçamento no Estacionamento .

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...