domingo, 27 de maio de 2018

A Força de Diogo Moraes

Todos somos sabedores da história política do Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), dono de uma história política limpa e coerente, aonde continuou a história do seu pai o ex deputado estadual Oséas Moraes que muito contribuiu com toda nossa região. Nos últimos dias temos um Diogo ainda mais destemido e cheio de gás conquistando apoios importantes e que muitos duvidavam, sua forma de fazer política está muito parecida com a do saudoso Eduardo Campos que é a política de somar e aglutinar forças para o bem comum.

Resultado de imagem para diogo moraes

 Em Santa Cruz do Capibaribe entrou forte nas bases do Prefeito que deixou a aliança com Diogo e vai apoiar a esposa. Em relação ao ex prefeito que tentará ser candidato, Diogo também entrou forte nas bases históricas, em outras cidades como São Joaquim onde perdeu a situação e conseguiu o apoio da oposição conquista a cada dia mais apoios. Na região metropolitana Diogo também vem firme com importantes adesões, e a cada dia mais gente chega para apoiar o Deputado que mais fez por nossa região, um político que não tem medo de cara feia e que deixa os adversários descontrolados quando os chama para o debate de idéias, pois fica claro que Diogo está a frete deles. O Deputado é um exemplo de como se faz política e como se faz um mandato voltado aos interesses do povo, por tudo Diogo tem tudo para ser reeleito e ser o mais votado em várias cidades. Enquanto aos ataques irão aumentar pois o nome de Diogo cresce a cada dia, e isso incomoda muito, mais a população sabe separar quem trabalha de fato com ações concretas e aqueles que vendem ilusões.

Resultado de imagem para diogo moraes

Resultado de imagem para diogo moraes

Fotos : Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...