terça-feira, 24 de abril de 2018

Próximo dia 29 Secretário Estadual de Agricultura vai esta na comunidade do Jerimum em Taquaritinga do Norte














O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, acompanhado do Secretário de Agricultura do município Zeca Coelho, e do Diretor de Agricultura Everton França, estiveram na manhã desta segunda-feira 23 de Abril no Palácio do Campo das Princesas sede do governo de Pernambuco , para o solenidade do caráter produtivo do Programa Pernambuco Mais Produtivo com o governador Paulo Câmara.

O programa vai beneficiar 87 municípios entre eles Taquaritinga do Norte que vai receber 125 equipamentos entre forrageiras e roçadeiras. Na ocasião o prefeito solicitou ao Secretário de Agricultura do estado sementes de feijão para serem distribuídas entre os agricultores do município de Taquaritinga do Norte.

Os equipamentos, serão distribuídos aos agricultores no próximo dia 29 de Abril na Associação dos Agricultores do Jerimum com a presença confirmada do Secretário Estadual de Agricultura Welington Batista, deputado estadual Diogo Moraes e José Claudio Secretário Executivo de Agricultura Familiar.

O prefeito do município falou sobre as conquistas dos equipamentos que serão entregues aos agricultores. "Essa é mais uma conquista do nosso governo junto ao governo do estado com a participação do deputado Diogo Moraes. Essas máquinas forrageiras e roçadeiras serão entregues no próximo dia 29 junto com o milho e o sorgo aos agricultores. Estamos contentes com essa conquista que vai melhorar a vida e o trabalho dos Agricultores de Taquaritinga do Norte" , falou Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...