quinta-feira, 26 de abril de 2018

Equipe do ALE tenta se recuperar nessa sexta-feira 27



O cartão de visitas do ALE para seu torcedor não foi nada bom. Na primeira rodada do Campeonato Pele Bronzeada de futsal, a equipe tricolor perdeu para a FTB por 3 a 0. Para tentar diminuir esse prejuízo, o ALE encara o União Santa Fé, nesta sexta, às 19h (horário de Brasília). 

O jogo marcará a estreia de vários jogadores que não estiveram na primeira rodada. Com muitos reforços o time ainda esta tentando se entrosar, a expectativa é que a força do representante de Taquaritinga no campeonato ajude o time a garantir a vitória. 

O técnico da equipe, Vandinho de Gravatá falou sobre a estreia. "Fizemos um bom primeiro tempo, onde perdemos muitos gols de frente com o goleiro mas terminou zero a zero, no segundo tempo o cansaço e a falta de entrosamento fizeram que a partir dos 11 minutos da segunda etapa nosso time começou a errar e tomamos três gols", disse Vandinho.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...