quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Prefeitura vai construir campo na comunidade de Pedra Preta


A prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da secretaria de obras, vai construir um campo de futebol na comunidade de Pedra Preta. N amanhã desta quarta-feira 14, o prefeito Lero esteve no local ao lado do secretário de obras Damião e do vereador Eraldo da Pedra Preta.

O campo será construído dentro do terreno da prefeitura, onde funcionava o antigo colégio. “Esta conquista é uma demanda antiga da comunidade da Pedra Preta e é resultado de um planejamento da gestão, e faz parte de nossos investimentos no esporte amador do município”, falou Lero.

Com o novo campo, a comunidade passa a ter mais opção de lazer e prática esportiva. O investimento vai contar com serviços de terraplanagem, colocação de aterro além de uma permuta para aumentar o tamanho do campo. 
Visitas :

O prefeito aproveitou a oportunidade para visitar algumas famílias da comunidade de Pedra Preta. Essa tem sido uma marca da gestão do prefeito Lero, fazer visitas as comunidades e escutar a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...