quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Curtinhas do Dália Net





TOP 10 


O Top 10 que o  Prefeito Lero conseguiu na lista dos municípios mais transparentes , gerou um grande silêncio por parte de alguns que sempre se sentem bem em espalhar notícias negativas. A colocação do prefeito Lero mostra que ele está construindo uma nova história em Taquaritinga, e até agora os opositores não se pronunciaram sobre o assunto.


De Cabeça Erguida



Apesar da grande crise que os municípios brasileiros enfrentam pela queda de recursos, e a falta e atrasos de repasses por parte do Governo Federal, o Prefeito de Taquaritinga do Norte Lero vem administrando a cidade bem, e está conseguindo realizar obras e ações que estão melhorando a vida da população. O Prefeito tem se reunido com seus secretários e mostrado as dificuldades e tem pedido a todos comprometimento e união para o enfrentamento da crise.


Muita Polêmica por uma foto ...




O vereador Geovane pediu a sua assessoria para fazer uma mensagem de natal com uma foto com a imagem de alguns vereadores e do Prefeito Lero, assim que a imagem foi postada um verdadeiro bombardeio nas redes sociais , ai fica a pergunta o Vereador Geovane não tem o Direito de postar uma foto com quem ele quizer ? Ou nem em uma foto o vereador pode ter o direito de escolha? . É muito mimimi por conta de uma foto.



Significado de Coitadismo


Resultado de imagem para coitadismo

Autopiedade; vocação para ser vítima; modo de ver a vida que demonstra complacência e/ou piedade em relação aos seus próprios problemas, decepções, desgostos etc.: o coitadismo o impediu de ter uma vida feliz. Essa definição se encaixa bem em alguns atores da vida pública que em tudo que acontece querem ser ou se passar por vítimas.


Fofoqueiros

Resultado de imagem para fofoqueiro

Mulher fofoqueira já não é uma coisa bonita e homem fofoqueiro é uma tristeza, o fofoqueiro vira sempre motivo de piada, seja pelas fofocas infundadas ou pelas suas mentiras, andam sempre querendo da uma de bonzinho para se crescer na desgraça dos outros.



Quem fica em cima do muro .....

Leva pedrada de todo lado, na vida e profissional e em todas as áreas o ser humano precisa ter posição, e quem quer agradar a todos sempre acaba não agradando ninguém. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...