terça-feira, 12 de dezembro de 2017

DETENTOS CONCLUEM ENSINO FUNDAMENTAL II NO PRESÍDIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIB




 Uma turma formada por 21 detentos concluiu o ensino fundamental II no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe na última sexta-feira (08) através de um programa da Escola Estadual Dr. Adílson Bezerra em parceria com a unidade prisional.
 Em evento realizado no espaço de recreação do Presídio da Capital da Moda, os detentos receberam os seus diplomas na presença de familiares, professores e dos responsáveis pela unidade prisional.
 Segundo a vereadora e gestora da Escola Dr. Adilson, a conclusão do ensino fundamental II garante ao reeducando o direito de cursar o ensino médio.
 Na oportunidade alguns dos concluintes tiveram a oportunidade de expressar a satisfação e o sentimento de concluir o ensino fundamental II e sonhar com novas jornadas.
 “Não tínhamos condições de nada, estamos colocados aqui dentro, mas hoje, estamos recebendo nossos certificados… Vou permanecer estudando, aqui ou em liberdade, pois a vida é diferente”, disse um dos detentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...