quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Suspeitos de invadir hospital particular são presos em Caruaru

Suspeitos de invadir hospital particular são presos em Caruaru

Homens foram detidos no Centro da cidade e levados para a Delegacia de Plantão.

Tentativa de assalto aconteceu no sábado (11) (Foto: Unimed Caruraru)Tentativa de assalto aconteceu no sábado (11) (Foto: Unimed Caruraru)
Tentativa de assalto aconteceu no sábado (11) (Foto: Unimed Caruraru)
Três homens que invadiram e efetuaram disparos de arma de fogo no Hospital Unimed no sábado (11) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram detidos nesta terça-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu no Centro de cidade e foi efetuada pelo Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIESP) e o 4º Batalhão.
Ainda segundo a PM, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil e devem passar por audiência de custódia.
No último sábado (11) , a Polícia Militar também prendeu um dos suspeitos de participação no ato. O jovem de 20 anos foi encontrado no bairro Riachão, em Caruaru, com lesões no braço e nas pernas. Ele confessou que participou da tentativa de assalto e foi levado para a Delegacia de Plantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...