terça-feira, 14 de novembro de 2017

Casal é morto a tiros dentro da casa onde morava

Resultado de imagem para CRIME

Um casal foi morto a tiros dentro da casa onde morava na zona rural de Catende, Mata Sul de Pernambuco. O duplo homicídio ocorreu na madrugada desta terça-feira (14), por volta das 2h. De acordo com a Polícia Militar, os jovens, de 20 e 22 anos, tinham envolvimento com tráfico de drogas.
Ainda segundo a PM, os criminosos arrombaram a porta da frente da residência e efetuaram vários disparos contra o casal. A jovem de 20 anos chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O companheiro dela morreu no local do crime.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que deve investigar o caso. Quem tiver informações da localização dos suspeitos deste crime, podem entrar em contato pelo número (81) 3673-5934. O anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...