quinta-feira, 14 de setembro de 2017

De mudança, jogo do Náutico contra Internacional será no Lacerdão

Estádio Lacerdão receberá quatro jogos do Náutico na Série B (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)
Estádio Lacerdão receberá quatro jogos do Náutico na Série B (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)
O Náutico vai mudar de casa na Série B. Até antes do que estava previsto. O Timbu jogo contra o Internacional, no dia 23 de setembro, no estádio Lacerdão, em Caruaru - a 130 quilômetros da capital pernambucana. A mudança acontece porque a Arena de Pernambuco vai receber eventos religiosos no começo de outubro. Ao Timbu, restou escolher outro local para se apresentar. O vice-presidente de futebol Diógenes Braga confirmou a informação, em contato rápido com a reportagem do GloboEsporte.com.
Anteriomente, estava na programação do Náutico apenas três jogos longe da Arena de Pernambuco: contra Boa Esporte (30 de setembro), Guarani (12 de outubro) e ABC-RN (20 de outubro). O Timbu, no entanto, vai se mudar antes do previsto para se adaptar rapidamente à nova praça. As partidas anteriormente citadas também serão no Lacerdão.
O Arruda e a Ilha do Retiro foram cogitados pela diretoria do Náutico, mas o clube não entrou em um acordo com o Santa Cruz e o Sport. Sendo assim, o Timbu só volta a jogar na Arena de Pernambuco contra o Paysandu, no dia 7 de novembro, pela 34ª rodada da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...