terça-feira, 12 de setembro de 2017

Subprefeito de Pão de Açúcar cobra ativação das câmaras de segurança


O Subprefeito de Pão de Açúcar, Gilson Carlos, visitou o 24º Batalhão de polícia e a secretaria de defesa social de Santa Cruz, buscando resposta quanto o funcionamento das câmeras de videomonitoramento, que já estão instaladas em Pão de Açúcar. 

As informações obtidas apontam que um aparelho que devia jogar as imagens para o SISPOL em Santa Cruz ainda esta por ser instalado. O Convênio entre o Governo do Estado e os  municípios de Santa Cruz, Taquaritinga, Brejo, Jataúba e Toritama, prevê a instalação de um sistema de videomonitoramento composto por uma central no SISPOL em Santa Cruz equipada com câmeras de segurança distribuídas nesses municípios.

Nesse sentido, fica evidente que o município de Taquaritinga esta buscando informações e que cumpriu com sua parte no acordo, restando aguardar a conclusão dos trâmites burocráticos para o funcionamento do sistema composto pelas câmeras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Floresta registra 40,7 ºC e tem novo recorde de temperatura antes do início do verão

O município de  Floresta , no Sertão, registrou 40,7 ºC durante o sábado (7) e o domingo (8). De acordo com a Agência Pernambucana de Água...