sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Terminam nesta sexta inscrições para seleção de estágio no TRE-PE

  Estagiários selecionados vão atuar na biometria dos cartórios eleitorais do Grande Recife e do interior do estado (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)
Estagiários selecionados vão atuar na biometria dos cartórios eleitorais do Grande Recife e do interior do estado (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)
Terminam nesta sexta-feira (18) as inscrições de seleção para estágio de níveis médio e técnico do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TER-PE). O processo vai escolher 71 estudantes das escolas da rede pública de ensino para atuar na biometria nos cartórios eleitorais da região metropolitana e no interior. O cadastramento é gratuito e deve ser feito pela internet, no site.
O estágio tem duração de até um ano e a carga horária semanal é de 25 horas. A bolsa mensal é de R$ 575. São oferecidos também auxílio-transporte de R$ 8 por dia trabalhado e seguro de acidentes pessoais.
Para concorrer, os estudantes deverão ter idade mínima de 18 anos e estar em dia com suas obrigações eleitorais. As vagas de nível médio são para os estudantes que estão frequentando o primeiro ou o segundo anos do Ensino Médio ou o primeiro ou segundo módulos na modalidade de Educação para Jovens e Adultos (EJA).
No caso das vagas de nível técnico, os estudantes devem estar frequentando o primeiro ou o segundo anos do ensino médio técnico integrado ou o primeiro ou o segundo módulos do ensino médio técnico subsequente ou do EAD/Ensino médio técnico.
A seleção será feita por meio do coeficiente de rendimento escolar do estudante obtido no ano letivo ou no último módulo cursado de 2017. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 1º de setembro, no mesmo site em que será feita a inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...