sábado, 19 de agosto de 2017

FILHO DO VICE-PREFEITO DE VERTENTES MORRE EM RECIFE.




Adolescente tinha 16 anos e lutava contra problemas no coração.


LUTO O município de Vertentes amanheceu de luto com a triste notícia do falecimento do filho do médico e vice-prefeito de Vertentes, Dr. Hélder Correia. O anúncio oficial aconteceu às 19hs da noite de ontem (18). Desde o momento do comunicado, centenas de mensagens e manifestações se espalharam rapidamente pela internet e redes sociais.
O adolescente, HELTER FERREIRA LEAL CORREIA DE ARAÚJO, morreu no Hospital Português, em Recife.

SAÚDE - Filho do médico e vice-prefeito de Vertentes, Dr. Hélder Correia, Helter tinha 16 anos de idade e lutava contra problemas cardíacos há alguns meses atrás. A notícia do falecimento do adolescente comoveu a todos do município de Vertentes e cidades circunvizinhas.

DESPEDIDA - Por volta das 8hs da manhã deste sábado (19), o corpo será velado no colégio São Luiz, onde haverá a celebração da missa. Em seguida, às dez horas segue para o cemitério morada da paz, em Paulista, onde será sepultado às quatro horas deste sábado (19).

Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colômbia implode prédio que foi a fortaleza de Pablo Escoba

Edifício Mônaco tem oito andares e foi construído nos anos 80 em El Poblado, um dos bairros mais exclusivos de Medellín. Local será t...