segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Suspeito de fraude em concurso público é preso com ponto eletrônico, diz Sindasp


Suspeito foi levado para a delegacia juntamente com o material apreendido, em Caruaru (Foto: Divulgação/Sindasp)Suspeito foi levado para a delegacia juntamente com o material apreendido, em Caruaru (Foto: Divulgação/Sindasp)
Suspeito foi levado para a delegacia juntamente com o material apreendido, em Caruaru (Foto: Divulgação/Sindasp)
Um homem foi preso suspeito de tentar fraudar um concurso público para o cargo de agentes penitenciários no domingo (20) em Caruaru, Agreste. De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco (Sindasp), com ele foi apreendido um ponto eletrônico e um receptor.
Por e-mail, a Secretaria Executiva de Ressocialização do estado (Seres) informou que os suspeitos foram presos após ação dos agentes penitenciários das gerências de Inteligência e Segurança Orgânica (Giso) e de Operações e Segurança (GOS).
Segundo o Sindasp, o candidato foi localizado em um centro universitário de Caruaru, onde a prova estava sendo aplicada. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil do município, juntamente com o material apreendido.
No Recife, duas pessoas foram presas suspeitas do mesmo crime. Os três supostos criminosos devem passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...