segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeitura de Taquaritinga realiza mais um torneio de futebol na zona rural




 


Objetivando garantir lazer e entretenimento aos moradores da zona rural, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte realizou neste domingo (06), um grandioso torneio de futebol na comunidade de Riacho Doce. 

Seis equipes de várias localidades participaram da competição que terminou  como grande campeã a equipe Leão do Norte da comunidade do Algodão que fez a final contra a equipe local do Riacho Doce. O evento esportivo contou com a presença do prefeito Lero (PR) e o diretor de esportes Vandinho de Gravatá além do secretário de obras Damião.

"Esse torneio vem concretizar a importância que a gestão do prefeito Lero vem dando ao esporte, sem dúvida foi o governo que mais investiu em esportes. Desde de janeiro já foi realizado 12 torneios entre campeonatos e torneios, recuperamos 4 campos de futebol , foi entregue a quadra de Pão de Açúcar, construímos uma quadra de vôlei de areia em Taquaritinga do Norte, trouxemos o motocross de volta com o apoio do amigo Rosimar, e ainda esse ano vamos entregar a quadra de Gravatá e de Taquaritinga do Norte, isso mostra o compromisso do prefeito com o esporte do município", falou Vandinho.


O prefeito Lero acompanhou de perto a entrega do campo a população e prestigiou o torneio. “Eu vejo no esporte mais uma forma de lazer para os moradores do município. São pessoas que passam a semana trabalhando e estão tendo um momento para se divertir e se confraternizar com os amigos. A prefeitura de Taquaritinga continuará investindo em ações que melhore a qualidade de vida da nossa população, e o esporte é uma delas, todo torneio que estamos realizando além de recuperar os campos de futebol,  deixamos bola, rede e toda uma estrutura para que as comunidades fiquem com esses equipamentos pra continuar a praticar esportes. Ainda esse mês vamos realizar um torneio em Vila do Socorro e um de quadra em Pão de Açúcar, além de uma manhã esportiva no dia 03 de setembro em Pão de Açúcar”, comentou Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário