segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeitura abre a semana do estudante em Taquaritinga do Norte


Na manhã desta segunda feira (07), aconteceu na praça central em Taquaritinga do Norte, a abertura da semana do estudante. A solenidade contou com a presença do prefeito do município Lero, do secretário de educação Marcos Augusto, secretários municipais, vereadores e estudantes. 

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas em pé

Além da realização de diversas atividades culturais, esportivas e oficinas destinadas aos estudantes da rede pública municipal de Taquaritinga do Norte, o evento tem como objetivos fundamentais, a valorização do jovem estudante do município, mostrando as suas potencialidades, agregando valores, e ao mesmo tempo integrando os alunos de escolas publicas da sede e dos distritos, numa união que vise único e exclusivamente a promoção do bem comum, essência primordial nas políticas publicas. O evento acontece de 07 a 12 se agosto e além de todas as atividades culturais e esportivas, terá shows na praça central de Taquaritinga do Norte com as bandas Álisson e forro levado, Bruno Fagundes, Forró Vumbora, Andeson Bacana, Junior Lima e Nixon, levando alegria e descontração para os estudantes e o público que comparecer. 
A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

No seu discurso, o prefeito Lero reconheceu a importância daquele momento, e ao mesmo tempo conclamou a sociedade norte taquaritinguense a participar da festa do estudante, que além de levar conhecimento e cultura aos estudantes, vai atrair turistas para a cidade nas noites dos eventos. “Desde de já, em nome do secretário Marquinhos, quero parabenizar a todos da secretaria de educação pelo brilhante trabalho, e pelo belo evento, agradecer aos parceiros porque sem eles não tinha como fazer uma festa tão grandiosa, e dizer aos estudantes de Taquaritinga, que eles estão de parabéns, e que enquanto eu estiver a frente da administração do município, eles vão ser prioridade, porque são eles, que serão o futuro de nossa querida Dália da serra. Sabemos que ainda temos muito a fazer, mas a nossa meta é colocar as escolas municipais num padrão semelhante as escolas particulares, e desde já, quero convidar a toda população norte taquaritinguense a participar das atividades e dos shows que vão acontecer”, disse o prefeito Lero.


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, listras

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore, céu, planta e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo


Ainda nessa segunda feira acontece a abertura das oficinas em Taquaritinga e no distrito de Pão de Açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...