domingo, 6 de agosto de 2017

10 anos que a Juventude foi barrada

Do Blog de Jr Albuquerque

Equipe da Juventude, o mais tradicional time de Pão de Açúcar
A dez anos atras, mais exatamente em 2007, a atual oposição de Taquaritinga foi governo, tendo como prefeito o atual dono da oposição.
Foi naquele ano, que o grupo atual de oposição mostrou todo seu ódio por Pão de Açúcar, que já tinha lhe dado duas derrotas nas urnas. Com um ato ditatorial, mostrando todo seu fisiologismo, aconteceu o maior absurdo do esporte de Taquaritinga, quando o então prefeito Jânio, barrou o mais tradicional time de futebol de salão de Pão de Açúcar do torneio de setembro mostrando o modo gravatinha de governar. 

Fazendo um comparativo na área do esporte com a atual gestão do prefeito Lero, enquanto o grupo "gravatinha" barrava os adversários de jogar futebol nas quadras e nos campos,  a gestão de Lero, que tem a frente do esporte Vandinho, esta organizando o mesmo campeonato junto com os comerciantes com 12 equipes sem olhar cor partidária, onde todos poderão jogar, porque a atual gestão entende que a quadra é do povo e não tem dono como era no passado. Além desse campeonato com 12 equipes também vai haver um torneio de times de Masters, onde também todos estão convidados a jogar, sem ninguém ser barrado só porque é contra. 

Isso é uma pequena mostra da forma gravatinha de governar, fazendo uma oposição torcendo pra o quanto pior melhor e colocar gosto ruim em tudo. Mas não foi a ´primeira vez que isso aconteceu, no fina da década de 80 início da década de 90, estudantes que não comungava com o partido da usina, hoje chamado de gravatinhas, foram expulsos de forma humilhante do carro que carregava os estudantes, mostrando a forma odiosa que a oposição governou quando estava no poder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...