quinta-feira, 20 de julho de 2017

Prefeitura de Taquaritinga promove a 1º Audiência Pública do Orçamento Participativo 2017


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Finanças e com o apoio das Secretarias de Gabinete, Controle Interno, Obras e Urbanismo, e da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, realizou na noite da última quarta feira (19), a primeira Audiência Pública do Orçamento Participativo 2017.


No encontro que aconteceu no Distrito de Gravatá do Ibiapina, foram ouvidas as Comunidades Jaburú de Cima, Jaburú de Baixo, Catolé, Poço da Cachoeira, Assentamento Jaburu, Monteiro, Areias e Assentamento Monteiro.

Participação da População
O Orçamento Participativo é um instrumento de exercício da democracia, pois permite que os cidadãos participem de forma ativa do processo de elaboração da Proposta Orçamentária de seu Município, discutindo, deliberando e aprovando as propostas de aplicação do dinheiro público.

Vereadora Rogéria Coelho representando o Legislativo





A próxima Audiência acontece nesta quinta feira (20), no Distrito de Pão de Açúcar e contempla as Comunidades Espírito Santo, Ingá, Serrinha, Badoque, Vila do Socorro, Sanharó, Tatus, Vila Alta, Pegas, Mangas, Lagoa de Jucá, Maracajá, Açude Velho e Varzinha. O encontro será no Centro Administrativo de Pão de Açúcar, às 19 horas. 

ASCOM/PMTN
CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...