quinta-feira, 20 de julho de 2017

Fábio de Jairo termina a polêmica e fala a verdade sobre o fim da festa das Dálias


O policial rodoviário federal, Fábio de Jairo, em conversa com o nosso Blog, revelou o verdadeiro  culpado pelo fim do Circuito do Frio, que passou a ser chamado de festa das Dálias e depois Pernambuco Nação Cultural. 

A ligação de Fábio com a pasta do turismo em Taquaritinga, se da pelo fato de sua esposa, a senhora Magda, ter sido a secretária durante a gestão do prefeito Evilásio, e no momento em que a festa terminou, ela estava a frente da pasta no município. 

Numa tentativa desesperada de tentar criar factoides e por em prática a política do quanto pior melhor, a oposição mais uma vez tentar através de alguns membros por a culpa no governo municipal, mesmo sabendo que o evento é do estado.  Segundo Fábio, o governo do estado foi quem acabou a festa, alegando falta de recursos para promoção da mesma. "Junior, o governo do estado simplesmente acabou a festa em Caruaru, Taquaritinga, Pesqueira e Gravatá que também ficaram sem nada, e a justificativa do governo estadual foi a falta de recursos", falou Fábio.

Em outro trecho da conversa, Fábio falou que o município de Garanhuns, sempre teve o festival de inverno, e Triunfo a festa dos estudantes. Perguntado a Fábio se a prefeitura de Taquaritinga do Norte tem alguma culpa com relação ao fim da festa Fábio foi enfático em suas palavras: "A prefeitura não tem nenhuma culpa, sempre falei isso", disse Fábio, ponto fim as especulações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...